fbpx
Com mais de 230 unidades, PremiaPão segue líder no mercado de publicidade em saco de pão
Empreendedorismo

A PremiaPão – franquia de publicidade – vale a pena?

Como saber se a PremiaPão vale a pena?

Essa pergunta é muito importante quando se deseja investir neste negócio: saber se realmente a franquia PremiaPão vale a pena. A franquia começou a atuar no mercado de franchising ainda em 2015. E, hoje em dia, já possui mais de 230 unidades em todo o Brasil. A franquia PremiaPão oferece um modelo simples de negócio para quem deseja empreender de forma mais rápida. Por possuir todo o know-how e por conhecer o mercado, a franquia já sabe “o caminho” a ser percorrido. Isso já elimina boa parte da burocracia e preparo que o franqueado deveria ter antes de investir em um negócio. Ao ingressar na franquia, o franqueado recebe tudo o que precisa para começar a trabalhar.

Inicialmente, já recebe o Kit Franqueado, que contém todos os itens necessários para atuar no dia a dia. No kit, é possível encontrar cartões de visita, pastas, caderno e canetas personalizados. Além disso, pendrive ecológico, lápis semente e ecobag. Todos esses itens são funcionais, mas, também oferecem credibilidade ao franqueado, que vai usar objetos personalizados com a logo da marca.

O que a empresa oferece como diferencial?

Diariamente, o franqueado pode contar com o suporte ao franqueado. Através do contato direto com o diretor de suporte Pedro Machado, o atendimento ocorre para auxiliar quem precisa tirar dúvidas ou está com alguma dificuldade na franquia. O suporte existe somente nas melhores marcas de franquia!

Além de mostrar cuidado com o franqueado, este recurso necessita de uma pessoa disponível por tempo quase integral, o que requerer em uma estrutura mais completa. Mas, apesar disso, o importante é oferecer ao franqueado o apoio que ele precisa no dia a dia. Um espaço onde ele consiga contar com ajuda diária para questões de empreendedorismo e etc.

Atuação da franquia PremiaPão no mercado

A PremiaPão já está presente no mercado de franquias há 2 anos. E, desde então, conseguiu somar um número bastante grande de franquias, anunciantes e premiações. A começar pelo o que move – as franquias -, o mês de agosto teve um recorde de 40 franquias vendidas.

Este dado foi inferior somente ao mês de março e dezembro do ano passado. Ao longo desses, a empresa conseguiu se consolidar ainda mais no mercado de franquia. Sendo uma das franquias mais baratas para se investir. Além de, se tratando de números, é líder no que diz respeito ao número de unidades ativas, que chega a casa das 230 unidades.

Categorias