fbpx
Início » Blog PremiaPão – Franquia Barata e Rentável » ÚNICA FRANQUIA DE PUBLICIDADE EM SACOS DE PÃO PREMIADA DO SETOR!

ÚNICA FRANQUIA DE PUBLICIDADE EM SACOS DE PÃO PREMIADA DO SETOR!

Em 2024, a PremiaPão foi mais uma vez chancelada pelo selo de excelência em franchising da ABF, reforçando nossa posição como a única franquia de publicidade em sacos de pão premiada do setor.

MAIS UM SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING PARA A CONTA!

Na última sexta-feira, dia 15 de março de 2024, nós, da microfranquia PremiaPão, fomos informados pela Associação Brasileira de Franchising sobre uma conquista nos encheu ainda mais de motivação e orgulho:

Ganhamos mais um selo de excelência em franchising!

Essa premiação é concedida anualmente pela associação após realizar uma avaliação com os franqueados de franquias associadas à ABF.

Certificação enviada pela ABF às empresas chanceladas em 2024.

MAS QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS AVALIADOS PELA ABF NA PREMIAÇÃO?

Os franqueados da rede passam por uma pesquisa detalhada, conduzida através de 21 perguntas divididas em 5 índices de performance:

  • Perfomance global
  • Perfomancer econômica
  • Perfomance operacional
  • Perfomance de relacionamento
  • Perfomance de sustentabilidade

Essas perguntas buscam entender o grau de satisfação em relação ao desempenho do negócio e ao suporte oferecido pela franqueadora, mas isso não é tudo.

Na pesquisa, os franqueados também são estimulados a falar sobre possíveis interesses em abrir outras unidades ou recomendar o negócio a terceiros.

E para nossa felicidade, graças à avaliação positiva dos nossos franqueados em 2024, nossa franquia de publicidade em saco de pão recebeu essa certificação pelo 4º ano consecutivo!

Além dessas perguntas relacionadas ao desempenho do negócio e ao suporte oferecido pela franqueadora, a pesquisa também inclui questões sobre o interesse dos franqueados em abrir outras unidades ou recomendar o negócio a terceiros.

Em 2024, a Associação Brasileira de Franchising também introduziu uma seção adicional na pesquisa, abordando práticas de ESG.

ESG é uma sigla que se refere a critérios ambientais, sociais e de governança. Esses critérios são utilizados para avaliar o desempenho de uma empresa em áreas que vão além das finanças tradicionais. Práticas de ESG consideram o impacto ambiental da empresa, seu engajamento social e sua governança corporativa.

Nesse contexto, a PremiaPão se destaca como uma franquia ecologicamente responsável, pois utilizamos saquinhos de pão biodegradáveis e atóxicos, contribuindo para a redução do uso de sacolas plásticas convencionais em padarias, mas isso não é tudo.

Além dos sacos ecológicos, também temos o compromisso de plantar uma árvore a cada nova tiragem de cada franqueado, promovendo a sustentabilidade e o reflorestamento.

A PREMIAPÃO SEGUE COMO A ÚNICA FRANQUIA DE PUBLICIDADE EM SACO DE PÃO PREMIADA DO SETOR

Após a divulgação dos premiados em 2024, disponível no portal oficial da ABF, nós também mantivemos nossa posição como a única franquia do setor de publicidade em sacos de pão a ser chancelada pela ABF.

Para toda a nossa equipe, ter construído esse reconhecimento junto aos nossos franqueados é um grande motivo de orgulho e principalmente gratidão!

No entanto, o verdadeiro significado dessa premiação reside na renovação da nossa inspiração para continuar transformando a vida dos empreendedores por meio do nosso modelo de negócio.

Se você está pensando em empreender ou já empreende e busca um modelo de negócio validado e com desempenho comprovado, conheça mais sobre a PremiaPão!

Com a nosso franqueado, você atua no mercado de publicidade off da sua região com uma franquia de publicidade em saco de pão premiada e com processos internos bem definidos.

Além disso, você terá acesso à nossa equipe de suporte contínuo e receberá todo o apoio necessário para alcançar uma média de faturamento mensal de R$ 17 mil, com perspectiva contínua de crescimento!