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Nova era PremiaPão: conheça as novidades

Novidades sobre a franquia foram apresentadas no Experience III

Nos dias 15,16 e 17 de março, a PremiaPão realizou, na cidade de Recife, a terceira edição do Experience III.  A convenção é realizada anualmente para os franqueados da rede e, este ano, foi ainda mais especial. Durante o evento, os participantes receberam, além de  palestras de nomes importantes do mercado empreendedor, como Rick Chesther e Thiago Concer, as principais novidades sobre a nova era PremiaPão.

Raphael Mattos, Pedro Machado e Diego Castro

Muito mais do que um evento voltado para palestras, o Experience tem como objetivo promover uma verdadeira mudança de vida aos franqueados que comparecem à convenção. “Acredito que, depois do Experience, minha carreira profissional e pessoal deu um salto de cinco anos de conhecimento. Duração de um curso de faculdade. Com a grande diferença de que, no Experience, você interage muito mais”, relata a franqueada de São Paulo que esteve presente na convenção, Juliana Gobira.

O sentimento de mudança de vida promovido pela nova era PremiaPão também foi compartilhado pelo franqueado de Pernambuco, Fernando William.”Com toda certeza o Experience foi tão incrível que é impossível descrever com palavras, relata.

Para marcar a nova era PremiaPão, foram apresentadas ao público diversas novidades sobre a franquia para o ano de 2019. A partir de agora, você vai conhecer, com detalhes, cada uma delas.

Nova marca

Depois de três anos com o mesmo logotipo, a PremiaPão decidiu inovar. E, nada melhor do que uma nova marca para representar a nova era PremiaPão. Durante o processo, os designers da empresa Rebeca Beltrão, Robert Lucas e Jonathas Debus estiveram à frente do projeto, que durou aproximadamente dois meses. 

“A nova marca da PremiaPão foi construída em cima de um novo conceito. Uma filosofia que acreditamos ser de fato a nossa verdadeira essência. Embora os nossos saquinhos sejam diferenciados por serem premiados, o nosso grande pilar é a transformação. Todas as pessoas são impactadas com nosso trabalho de diversas formas. Queremos proporcionar uma mudança de vida sempre baseados no nosso profissionalismo, confiança, transparência e amor pelo o que fazemos”, afirma Rebeca.

Maquininha PremiaPão + novos itens

A maquineta de cartão de crédito da PremiaPão surgiu com o objetivo de  facilitar o pagamento dos clientes que anunciam nos saquinhos de pão. Com a parceria, a PremiaPão conseguiu uma grande vantagem para o franqueado: as menores taxas de mercado.

Além disso, são disponibilizados gratuitamente o refil das bulbinas das maquinetas, e  uma plataforma para gerenciar pagamentos e personalização do equipamento. Para que o franqueado se beneficie de todas as vantagens, é necessário ter um CNPJ. 

Novo prêmio

Ao longo da sua história, a PremiaPão já sorteou mais de cem mil reais em prêmios! Os vencedores das premiações nacionais já receberam desde viagens internacionais até celulares. Mas, agora, a PremiaPão resolveu alçar voos ainda mais altos.

Durante a terceira edição do Experience, a diretoria da empresa divulgou que, no mês de outubro, será sorteado um carro popular 0km. O modelo do carro será divulgado pela empresa em maio, e o sorteio estará disponível por três meses. Ou seja: o consumidor dos saquinhos terá ainda mais tempo para concorrer!

PremiaPão Na Estrada

O projeto PremiaPão Na Estrada visa aproximar ainda mais franqueadora e franqueados. Agora, os membros da rede não terão apenas o Experience como momento de integração. A PremiaPão estará na estrada nos meses de maio, junho e outubro. O local dos encontros ainda serão definidos pela PremiaPão. Mas, para que as reuniões sejam possíveis de acontecer, será necessário a participação de, pelo menos, 10 franqueados.

Estratégia de mercado marca nova era PremiaPão

A nova era da PremiaPão se deu também pela modificação na estratégia de mercado. De acordo com o CEO da empresa, Raphael Mattos, chegou-se a conclusão de que é cada vez mais necessário que a franquia feche cada vez mais os canais de distribuição de forma exclusiva. “A Netflix faz todo um estudo de filme, a CVC com hotéis e resorts, enquanto o iFood com restaurantes, assim como a AMBEV com pontos de distribuição. Por mais que a concorrência não seja relevante ou impacte diretamente o negócio, ter um canal de distribuição exclusivo torna nossa marca ainda mais forte”, explica.

Pensando nisso, a PremiaPão decidiu lançar propostas exclusivas para as padarias. Com um contrato de duração entre 12 e 24 meses, as padarias que tornarem-se parceiras da PremiaPão não poderão receber nenhum outro saquinho. Para que a parceria seja satisfatória para ambos os lados, a franquia vai disponibilizar um serviço de assessoria de marketing online e offline para esses parceiros.

Papelôgo

A Papelôgo é uma franquia que a PremiaPão já entregava como bônus ao franqueado. Com a Papelôgo, o franqueado recebia serviços de logomarca e identidade visual.  Atendendo a alguns feedbacks  de anunciantes, a PremiaPão sentiu a necessidade de também oferecer serviços de mídias sociais. pensando nisso, foi criada a Agência Palelôgo.

Agora, atendendo ao pedido de vários anunciantes, o franqueado da PremiaPão tem a possibilidade de uma nova fonte de renda, e a possibilidade de agregar mais um serviço ao seu portfólio.

A Papelôgo trabalhará com dois pacotes. No primeiro, o pacote Smart, será oferecido benefícios como a criação de persona, gestão de redes sociais e criação de conteúdo, com três posts por semanais. Já no segundo, o pacote Premium, o franqueado oferecerá os mesmos serviços com o dobro de posts por semana. Dessa forma, o cliente fica à vontade para escolher o serviço ideal para o seu negócio. 

Levando em consideração que o franqueado Papelôgo atende, em média 15 clientes por mês, o faturamento gira em torno de R$ 11.500,00. O lucro bruto dessa produção é de  aproximadamente de 50% em cima desse valor, o que resulta, para o franqueado, um total de R$ 5.750,00.

Nova plataforma + Novo site

Juntamente com o novo site, o franqueado da PremiaPão vai receber uma plataforma de automação em Marketing. Dessa forma, o franqueado conseguirá trabalhar o Marketing da franquia e ter o controle das suas vendas. “Junto com o site do franqueado, a plataforma vai criar uma conexão com o cliente. Ele vai saber todos os detalhes, marcar reuniões, e-mails customizados e conteúdo exclusivo. Além do conteúdo sobre vendas, que permite o acompanhamento sobre pagamentos, saber onde está a fase de negociação e  ter acesso ao faturamento da sua franquia”, explica o coordenador de Makerting da PremiaPão, Ruan Cordel. 

Nova garota propaganda para a nova era PremiaPão

Além de todas as grandes novidades anteriormente citadas, a PremiaPão também apresentou, durante o Experience, a nova garota propaganda da empresa! Durante o período de um ano, a atriz e cantora Lucy representará a franquia.

‘A escolha da garota propaganda foi bem longa, pois queríamos alguém que, de fato, nos representasse. Por isso, encontramos e escolhemos a cantora e atriz Lucy. Ela representa muito a nossa marca, pois é mulher, nordestina, respeitável e determinada. Todos esses elementos fazem parte da representação da nossa marca em todo o Brasil. Além disso, recebeu o título de cidadã pernambucana em 2018, o que tornou a escolha ainda mais especial, comenta a trainee de marketing da PremiaPão, Lizandra Costa.

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